publicado em 8 de Junho de 2018 às 09:43 - Campanha Salarial

Rio Brilhante: Acordo garante adicional de 180 reais para profissionais que realizarem transporte de pacientes

No dia 07 de junho, o  SIEMS firmou o Acordo Coletivo de Trabalho dos profissionais de Enfermagem do Hospital e Maternidade - Associação Beneficente de Rio Brilhante 2018/2019.  Foi um dia de conquistas para a categoria, uma Comissão de Trabalhadores participou, junto ao sindicato da mesa de negociação com a entidade patronal.

Entre os benefícios assegurados, destacam-se correção do salário, 10% de assiduidade,  15% de Auxílio Creche, adicional de R$ 180,00 em caso de transporte de pacientes, Auxílio Paternidade, liberação dos enfermeiros para realizarem pós graduação sem prejuízo salarial e a manutenção das cláusulas sociais Acordo Coletivo anterior, garantindo todos os direitos dos trabalhadores.

O diretor sindical Sebastian Rojas, destaca que a disposição dos trabalhadores, atuação do SIEMS, bem como interesse patronal foram fundamentais para o fechamento do Acordo Coletivo.

 

 “O SIEMS manteve a constante interação com os profissionais durante a Campanha Salarial. A comissão de trabalhadores empenhou-se para a garantia das conquistas, a administração do Hospital dialogou com o sindicato e a categoria. Desta forma, conseguimos garantir os benefícios. Sempre ressaltamos que o sindicato e seus filiados não inimigos dos patronais, ao contrário buscamos cada vez maus uma ronte:elação harmoniosa, sempre colocando em primeiro lugar a garantia dos direitos, como determinado na nossa legislação”, avalia  Rojas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - SIEMS

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
    Arquivo(s) para baixar
    SIEMS - Sindicato dos Trababalhadores na Área de Enfermagem do Mato Grosso do Sul
    Rua Laguna, 70, Bairro Cabreuva, Campo Grande-MS, CEP:79008-430 - Fone:0xx67 3028-7499 - email:siems@siems.org.br