O SIEMS apoia o processo democrático e está acompanhando de perto o processo eleitoral. Os profissionais que tiverem dúvidas ou desejarem esclarecimentos sobre a questão legal do pleito podem buscar auxílio no departamento jurídico do sindicato, basta agendar um horário pelos telefones: 3028-7499 | 800 600 7399
Está aberto o período para pedidos de incrição de chapas para o pleito eleitoral do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN-MS). No dia 14 de abril, foi publicado no Diário Oficial, n 8.657, convocação de Assembleia Geral dos Profissionais de Enfermagem para eleição do Plenário, triênio 2015-2017, para o mandato compreendido entre 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.
A data do Pleito eleitoral será no dia no dia 13 de setembro de 2014. O prazo para o pedido de inscrição de chapa será de 20 dias contados a partir do terceiro dia seguinte a publicação na imprensa oficial, ou seja de 14/04 a 03/05.
O recebimento dos pedidos de inscrição de chapa deverá ser protocolado na sede do Conselho situado a Rua Dom Aquino, nº 1354, Sobre-Loja, Ed. Conjunto Nacional, Centro, Campo Grande-MS, no horário de 08:00 Às 11:30 e das 13:30 às 17:00, horas nos dias úteis.
As Chapas do quadro I deverão ser compostas de três membros efetivos e igual número de suplentes e para o quadro II/III de dois membros efetivos e igual número de suplentes, nos termos dos artigos 11 e 12, §§1º e 2º, da Lei 5905/73.
Veja mais informações no edital publicado no Diário Oficial abaixo em Arquivo (s) para Baixar
Participe! Monte sua chapa, colabore para o fortalecimento a categoria! A democracia é rumo certo para que o trabalhador escreva nova historia, com conquistas efetivas para os Profissionais de Enfermagem.