publicado em 2 de Junho de 2017 às 09:24 - Hitória do SIEMS

Descontração, arte e solidariedade marcam o 4º Encontro da Família do SIEMS

Quatrocentos litros de leite que serão doados às instituições caritativas, esse foi o resultado da solidariedade aliado a uma tarde de descontração no 4º Encontro da Família do SIEMS, que aconteceu no dia 28 de maio, na Colônia Paraguaia.

 

 

Os leites foram doações dos profissionais que por sua vez foram presenteados pelo SIEMS com uma tarde de alegria e festividade em homenagem ao mês da enfermagem.

 

O evento contou com almoço completo, recreação infantil, música ao vivo tudo e sorteio de brindes, tudo isso gratuito aos associados e dependentes legais. Além disso, o incentivo à cultura valorizou ainda mais a confraternização, o Ateliê Rosangela Amador esteve presente e o artista de Jardim (MS) Ronnie Eduardo Cunha realizou pintura de tela ao vivo encantando a todos os presentes.

 

 

 

O presidente do SIEMS, Lázaro Santana explica a importância da descontração entre os profissionais. “Sempre reforço que o lazer é fundamental na vida dos trabalhadores, porque o cotidiano da categoria da enfermagem é de muita responsabilidade e isso muitas vezes gera estresse e cansaço. O sindicato também tem esta função de promover o entretenimento entre a categoria. Também, realizamos este encontro entre os familiares para reforçar os laços de amizades dos profisisonais”, explica Lázaro Santana.  

 

 

 

No facebook do sindicato, os profissionais destacaram a satisfação em participar do Encontro da Família.  “Parabéns SIEMS. a festa estava linda”, publicou a profissional Patrícia Santos. Já a técnica de enfermagem na empresa da Santa Casa, Lílian da Silva, chamou a atenção para a organização: “Estava tudo lindo, bem organizado, obrigada”, postou.

 

 

 

Brindes

 

Os brindes, foram mesclados entre presentes do SIEMS e doações de instituições, empresas e sindicatos. Entre eles destacam-se bicicletas, duas expressivas telas das artistas Rosangela Amador e Maristela Gonzaga, bolsa de estudo para curso de inglês, entre outros. “Só temos a agradecer a parceria daqueles que valorizam a enfermagem e que  decidiram de alguma forma colaborar na homenagem dos profissionais”, destaca Santana.

  

Fonte: Assessoria de Imprensa do SIEMS


    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
    Arquivo(s) para baixar
    Conteúdo Relacionado
    SIEMS - Sindicato dos Trababalhadores na Área de Enfermagem do Mato Grosso do Sul
    Rua Caviuna, 42, Bairro Cabreuva, Campo Grande-MS, CEP:79008-200 - Fone:0xx67 3028-7499 - Interior(0800 600 7399) - email:siems@siems.org.br